quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Novidades - Livros





Os Guerreiros da Luz e o Portal Sagrado de Isabel Ricardo Amaral
Sinopse
O momento profetizado pelo Mestre Templário finalmente aconteceu e o Senhor das Trevas nada pôde fazer para o impedir… Os três Guerreiros da Luz juntaram-se… Agora resta-lhes impedir que o Inominável se liberte da sua amaldiçoada prisão, senão o mundo tal como o conhecemos deixará de existir…
Sofia Gama e a Profecia do Templário de Isabel Ricardo Amaral
Sinopse
Uma missão quase impossível foi confiada ao jovem Lucas, o único Templário sobrevivente de uma terrível batalha entre o Senhor das Trevas e os Cavaleiros do Bem. A sua missão: Manter os medalhões sagrados a salvo e escapar com vida aos servos do Senhor das Trevas que tudo farão para o eliminar, impedindo que os medalhões sejam entregues aos três Guerreiros da Luz de que fala a profecia do Mestre Templário. Os únicos que conseguirão combater e derrotar o Senhor do Mal. A missão do Inimigo: Destruir o mensageiro da profecia e guardião dos medalhões. Impedir a todo o custo que os futuros Guerreiros nasçam… Quase mil anos passados, um dos Guerreiros acaba de nascer…
Os reinos do Norte de Philip Pullman
Sinopse
Mundos Paralelos é uma trilogia mágica e poderosa, recheada de aventuras, imaginação e mistério. A sua protagonista é Lyra, uma menina de onze anos que anda sempre na companhia do seu génio. E é justamente com Pantalaimon que ela irá fazer uma perigosíssima viagem até às vastidões longínquas do Norte, para tentar desvendar os seus mistérios… Mas a realidade revela-se assustadora…
Requisita, não pagas nada!

Nenhum comentário: